se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

terça-feira, 8 de julho de 2008

O amOr acOntece - capitulO 1

Aki vai a minha segunda fic.. eu sei k ainda ñ acabei a Outra mx eu ñ me impOrtO de excrever ax duax aO mesmO tempO.. vamOs mx é deixarmO-nOs de palavriadO e ir aO k intereça: a fic..

-ANA! VEM CÁ ABAIXO. AS TUAS AMIGAS VIERAM-TE CHAMAR PARA IREM PASSEAR. - gritava Isaura, mãe da Ana.

-JÁ VOU! - gritOu Ana.

Ana é uma rapariga de 16 anOs, simpática, divertida, alta, de OlhOs azuis, cabelO castanhO e encaracOladO na altura dOs OmbrOs e muitO EmO mesmO. Vive apenas cOm sua mãe. Suas melhOres amigas sãO: CarOlina (CarOl), Beatriz (Be'), Maria (Ma') e Bianca. Seus amigOs: JOãO PedrO (JP), Luis, Martim, David e PedrO.
Tinham cOmeçadO as fe'rias de verãO, e as 5 amigas estavam tOdas intusiasmadas pOrque iam à praia.

-Finalmente fe'rias! - dizia a CarOl.

-Estava a ver que nunca mais nOs livravamOs das secas dOs prOfes. - disse a Be'.

-Parem de pensar e falar em aulas, escOlas e prOfes chatOs. VamOs mas é curtir a praia... - disse a Ana.

-VamOs lá... - disseram as Outras em cOrO.

Finalmente chegaram à paragem dO autOcarrO. Esperaram 5 min. e quandO finalmente O autOcarrO chegOu, elas entraram tOdas felizes e sOrridentes lá para dentrO.

-EsperO cOnhecer rapazes lá na praia. - disse a Ma'.

-Oh Ma', tu sO' pensas nissO. - disse a Bianca.

-Mas ela tem razãO, deve haver lá cOm cada "bimbO". - disse a Ana.

A Bianca revirOu Os OlhOs e disse:
-Lá issO é verdade!

COmeçaram tOdas a rir às gargalhadas e nem repararam que estava tOda a gente a Olhar para elas.

cOntinua...

dexculpem se O principiO tá secante.. mx vai melhOrar..

1 comentário:

Anónimo disse...

O principio está muito fixe. Continua míuda. =D

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu