se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

The Stars - C@pitulo 4

Ai ai, prOntOs para mais um capitulO? Sim!? EntãO cá vai!

Elas pararam cOm Os papelinhOs e pretaram atençãO à aula, apesar de ser uma aula nãO muitO intereçante.

-Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimm. - lá está a pOrcaria da campainha a tOcar Outra vez, mas cOmO é para a saida desculpa-se.

Era um intervalO de 20 minutOs, Os intervalOs perferidOs dOs alunOs.

-POdemOs nOs sentar aqui? - perguntOu a Melanie aO DáriO e à Bruna.

-POr nO's tudO bem. - disse a Bruna.

-E tu DáriO, dizes nada? - perguntOu a Melanie ficandO cara a cara cOm ele.

-Eu? Sim, sim, pOde ser! - disse O DáriO tOdO atrapalhadO.

-Andas nO mundO da lua, desde que chegamOs cá à escOla! - disse a Bruna dandO um sorrisO que cOntagia a Melanie.

-Ainda nãO me sintO à vOntade pOr aqui. - disse O DáriO.

-Eu tambem nãO, mas tens de descOntrair, nãO pOdes te mOstrar tãO acanhadO. - disse a Bruna.

-POis, Olha é melhOr levantares a cabeça, se Os OutrOs rapazes cá da escOla te virem assim vãO se meter cOntigO. - disse a Melanie sOrrindO.

-Eu sei. É sempre assim em tOdas as escOlas cOm Os calOirOs. - disse O DáriO recuperandO O ânimO.

-Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimm. - raiO da campainha, já inerva.

-POssa cOm a cOnversa nem demOs pelO tempO passar! - disse a Bruna.

-É verdade! - disse a Melanie.

-EntãO vá vamOs para a aula. - disse O DáriO.

-VamOs. - disseram elas em cOrO.

E fOram Os três para a aula.


cOntinua...

1 comentário:

ληηα disse...

COmO e' pa saida desculpa-se ... x'DDD

GOstei beijinhOs ;]

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu