se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

O amOr acOntece - capitulO 18

Oi pessOal.. nãO sei pk mx hOje deu-me uma grande vOntade de escrever fic's.. agradeçO-te Ma' pOr cOmentares as minhas fic's, és amiga da Ana CarOlina nés?
POis bem... gOstava que me desses O teu mail para nOs cOnhecermOs melhOr.. k tal? bm vamOs lá à fic...

EntretantO em casa dO Bill e dO TOm, as cOisas tavam a cOmeçar a aquecer.
A Ana tinha-se esquecidO cOmpletamente da dOr que tinha nO jOelhO.
Eles cOmeçaram a tirar a rOupa rápidamente. DepOis é que cOmeçOu a acçãO.
Era sO': frente ~» tras ~» frente ~» tras ~» frente ~» tras ~» frente ~» tras ~» frente ~» tras ~» ... . E eles gemiam de prazer à medida que a velOcidade ia aumentandO.
Finalmente depOis de quase 1 hora eles pararam, vencidOs pelO cansaçO. Olharam um para O OutrO e sOrriram.

Ana: AdOrei.

Bill: É, eu tambem.

Ana: AmO-te mais que tudO. Mais até que a minha prO'pria vida.

Bill: FicO feliz em saber issO. DigO O mesmO em relaçãO a ti. AmO-te...

Eles se beijam apaixOnadamente e adOrmecem.

EntretantO na casa da Ma'...

Ma': AdOrei quandO tu me defendes-te. - sOrrindO.

TOm: Ainda bem. Eu detestei quandO vi aquele gandulO te agarrandO. - fazendO OlhinhOs sedutOres.

Ma': NãO penses mais nissO, temOs Outras cOisas em que pensar. - se derretendO cOm Os OlhinhOs dele.

TOm (cOm um Olhar perversO): O que pOr exemplO? - fazendO-se de desapercebidO.

Ma': IstO... - ditO istO ela "espetalhe" um linguadO apaixOnadO.

TOm a pega aO cOlO e eles vãO em direcçãO aO quartO dOs pais dela, que era Onde tinha a cama de casal (:O, lOl!).
As rOupas sumiram-se muitO rapidamente e eles cOmeçaram cOm O frente ~» tras ~» frente ~» tras ~» ..., até se cansarem.
Se viraram um para O OutrO e apenas disseram "AmO-te" um para O OutrO. Beijaram-se e adOrmeceram.

cOntinua...

nO cOments.. apenas digO para lerem O prO'ximO capitulO..

1 comentário:

Anónimo disse...

Em relação ás tuas perguntas, sim, eu sou amiga da Ana e o meu mail é: maria.l.delgado@hotmail.com

Em relação á Fic só tenho uma coisa a dizer: Linda. *-*

Continua e não te esquecas de me adicionares. xD *.*

Bjinho. :*

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu