se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Vive O mOmentO - capitulO 1

Oi pessOal.. vOu kriar a minha 3ª fic.. eu sei k ainda nãO acabei as Outras, mas é k tOu a ter nOvas ideias e nãO kerO esperar, senãO elas desaparecem.. nãO se preOcupem que vOu cOntinuar a escrever as Outras e esperO k gOstem desta.. mx vamOs lá deixarmO-nOs de lenga-lenga e vamOs aO k intereça...

Era verãO, e estava um calOr tãO abrasadOr que sO' apetecia ir para a praia. E era lá que estavam um grupO de amigas: Ana CarOlina (CarOl), Maria (Ma'), JOana (Ju) e Margarida (Marga). Tinham tOdas 18 anOs
Estavam as 4 a "tOrrar aO sOl", quandO a CarOl decide se levantar.

CarOl - VOu ali aO bar cOmprar um geladO. VOcês querem alguma cOisa meninas?

Ma' - Eu nãO querO nada Obrigada.

Ju - Para mim pOde ser uma garrafa de água.

Marga - Para mim um sumO de laranja natural.

CarOl - Ok vOu buscar. - andandO em direcçãO aO bar.

Ma' - Espera, eu vOu cOntigO. - se levantandO.

CarOl - EntãO anda.

QuandO chegaram aO bar viram um mOnte de pessOas a gritar enquantO faziam uma rOda a tapar tudO.

CarOl - O que será que se passa ali?

Ma' - NãO sei, vamOs ver?

CarOl - VamOs. POde ser que pOssamOs ajudar.

Elas se dirigiram aO grupO e espreitaram pOr um bOraquinhO que havia entre a multidãO. Qual nãO é O seu espantO quandO vê dOis gajOs à pOrrada e um a tentar separar. Mas nãO eram uns gajOs qualqueres, era uns que ela cOnhecia perfeitamente, embOra nãO Os cOnhece-se pessOalmente.

CarOl - Mas aqueles sãO Os... !

Ma' - Os irmãOs Kaulitz! - cOntinuOu ela. - Bill e TOm dOs TOkiO HOtel!

CarOl - Sim! - as duas raparigas ficaram espantadas, era a primeira vez que viam Os gémeOs dOs TOkiO HOtel aO vivO.

Era O TOm que tava a levar pOrrada e O Bill tava a tentar separá-lO dO OutrO rapaz. Sim O TOm tava a levar, mas tambem dava. Apesar de levar mais dO que dava.

Ma' - COitadinhOs!

CarOl - Sim, temOs de ir lá ajuda-lOs.

Ma' - Sim vamOs.

cOntinua...

EsperO k tenham gOstadO dO 1º capitulO, em breve O 2º virá..

1 comentário:

Anónimo disse...

Começou bem a Fic.. com porrada. xD

Acho que esta Fic promete. *-*

Continua! =D

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu