se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

terça-feira, 8 de julho de 2008

O amOr acOntece - capitulO 3

Ana e Bill, Ma' e TOm... hum... istO vai dar mOlhO...

DepOis de uns 15 minutOs de cOnversa, em que descObriram que mOravam tOdOs na mesma rua. O Bill diz:

-E que tal irmOs dar um mergulhO?

-POr mim tudO bem. - disse a Ana.

-Sim, vamOs, a água está O'tima. - disse a Ma' puxandO O TOm pelO braçO.

E lá fOram eles. O Bill cOmeçOu a mandar água para a Ana e a Ana fez O mesmO para ele.

-Pára cOm issO. - disse a Ana.

-SO' se me apanhares. - disse O Bill cOmeçandO a cOrrer, apesar de dentrO de água nãO dar muitO jeitO.

Ele sai da água e cOmeça a cOrrer na areia, até que trOpeça e cai. A Ana vai atraz dele, e quandO chega aO pé dele cai tambem para cima dele.
A cara deles fica a centimetrOs de distância.
A Ana cOra viOlentamente e diz muitO envergOnhada:

-Ai desculpa.

-NãO faz mal. Eu sei que fOi sem querer.

Ela levantOu-se e ajudOu ele a levantar-se.

-EI MENINOS! O QUE ESTAM A FAZER? VENHAM PARA A ÁGUA! - gritOu a CarOl.

-TAMOS A IR! - gritOu a Ana.

E lá fOram eles ter cOm O restO dO pessOal.
NO final dO dia apanharam O autOcarrO e fOram tOdOs para casa.

cOntinua...

entãO pensavam que a Ana e O Bill iam se beijar já neste capitulO? pensaram mal!

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh.. Eu pensava que sim. xD

Posta mais. :D *.*

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu