se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

The Stars - C@pitulo 2

Aki vai a continuaçãO...

A aula cOrria nOrmalmente, papelinhOs para lá papelinhOs para cá. NO meiO da aula entrOu a nOva "DT".

-BOm dia a tOdOs, meu nOme é Susana COrreia, e sOu a vOssa nOva directOra de turma. EsperO que estejam satisfeitOs cOm a vOssa turma, que eu sei que é a mesma dO anO passadO. VOu lhes entregar Os vOssOs nOvOs hOra'riOs. Asseguir vãO ter aulas cOmigO pOr issO vamOs ter tempO para vOcês se apresentarem. - cOmO ja deu para entender fOi a nOva "DT" que disse istO. POssa ela fala muitO XD.

Os alunOs ficaram muitO satisfeitOs cOm O nOvO hOra'riO. TOdOs Os dias, menOs quarta-feira, entravam às 8:30h e saiam à hOra de almOçO, O que fazia cOm que tivessem tOdas as aulas livres. Há quarta-feira, entravam às 10:20h e saiam às 16:45. A "DT" saiu e a aula cOntinuOu a cOrrer nOrmalmente.
E quandO eu digO nOrmalmente, já sabem cOmO é ne'?

-Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim. - tOcOu a campainha para a saída.

TOda a gente deixOu a mala na sala, pOis era lá que iriam ter asseguir.
"The Stars" sentaram-se tOdas nOs bancOs aO pé da sala, a cOnversar.

-Este anO lectivO prOmete. - disse a Aninhas.

-Tens razãO. TenhO a sensaçãO de que ainda vamOs ter cOlegas nOvOs. - disse a Melanie.

-POrque? - perguntaram a Ju e a CarOl em cOrO.

-POrque é assim tOdOs Os anOs. - disse a Melanie, dandO uma pequena gargalhada.

-A Melanie tem razãO! - disse a Bianca.

TOdas riram...

-Se tivermOs nOvOs cOlegas esperO que sejam rapazes. - disse a Ju.

-Assim vOu ficar cOm ciúmes. - disse O PedrO, vindO em direcçãO delas.

-NãO te preOcupes, tu sabes que eu sO' tenhO OlhOs para ti PedrO. - disse a Ju dandO-lhe um linguadO.

Ah, eskeci-me de dizer a Ju e O PedrO namOravam.

-EsperO bem que sim. - disse O PedrO.


cOntinua...

1 comentário:

ληηα disse...

Olha la', tu andas na minha escOla ??

E' qe la' ha' um PedrO qe gOsta duma JOana x'DD

Bem, beijinhOs vOu cOntinuar a ler ;]

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu