se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

domingo, 20 de julho de 2008

Vive O mOmentO - capitulO 9

depOis de tanta pOrcaria, parece que agOra eles vãO ter um dia calmO.. vamOs lá ver...

DepOis de tOdOs tOmarem O pequenO-almOçO. A CarOl preparOu as suas cOisas e juntamente cOm O Bill e O TOm, acOmpanharam a Ma' à casa dela para ela ir buscar suas cOisas, depOis acOmpanharam O Bill e O TOm até à casa deles. E fOram Os 4 para a praia.
Estendenram as tOalhas e se despiram, ficandO sO' de biquini e calçÕes de banhO.
O Bill e a CarOl ficaram nas tOalhas a "tOrrar aO sOl", e a Ma' e O TOm fOram para a água dar uns mergulhOs.

Bill - Eles fazem um lindO par nãO achas?

CarOl - Hã?... O que?... ah! Sim clarO.

Bill - O que se passa? - virandO-se para ela.

CarOl - NãO é nada.

Bill - Ok. A prOpO'sitO ainda nãO vimOs Os vOssOs namOradOs! (bela maneira de perguntar se ela tem namOradO Ou nãO, hã?)

CarOl - TantO eu cOmO a Ma' nãO temOs namOradO. E tu e O teu irmãO?

Bill - O TOm e eu ainda nãO encOntramOs a miuda certa para nO's. Quer dizer, eu já agOra ele nãO sei. Mas ela nãO é minha namOrada é apenas uma amiga.

CarOl - Hum... percebO. A mim acOntece-me O mesmO. E pOrque é que ainda nãO lhe declaras-te Os teus sentimentOs?

Bill - POr medO.

CarOl - MedO!? MedO dO que?

Bill - MedO, que ela nãO cOrrespOnda aOs meus sentimentOs.

CarOl - IssO é uma parvOice, mesmO que ela nãO cOrrespOnda aOs teus sentimentOs deves declarar-te. Sempre tiras um pesO de "cima dOs OmbrOs".

Bill - Mas ainda nãO tive cOragem para O fazer. É que eu ainda a cOnheçO à pOucO tempO, percebes?

CarOl - PercebO, cOmigO tambem é assim.

Bill - POis... tu falas, falas, mas tambem ainda nãO te declaras-te para ele. Ou já?

CarOl - NãO.

Bill - NãO me queres dizer O nOme dele?

CarOl - NãO é da tua cOnta.

Bill - Oh! Diz lá, sOmOs amigOs nãO sOmOs.

CarOl - Sim, mas eu nãO querO dizer.

Bill - Mas vais dizer. - disse partindO para cima dela e agarrandO-lhe Os braçOs para ela nãO O impOrrar, e dandO um sOrrisO marOtO.

CarOl - Ai Bill larga-me, eu nãO vOu dizer. - tentandO se sOltar mas sem sucessO.

Bill - NãO te vOu largar até tu dizeres quem ele é. - e cOmeça a fazer-lhe cOssegas na barriga.

CarOl - Pára cOm issO, pára pára... - cOmeçandO se a rir às gargalhadas. - NãO cOnsigO respirar pára.

Ele pára.

CarOl - POrque é que queres tantO saber pOr quem eu tOu apaixOnada?

Bill - CuriOsidade.

CarOl - E pOrque é que nãO me dizes tu pOr quem tás apaixOnadO? Tambem tenhO curiOsidade em saber.

Bill - POrque primeirO tens de ser tu a dizer.

CarOl - SO' digO se tu disseres primeirO. - ela dá-lhe um pOntapé de leve naquele sitiO que vOcês sabem e ele cai para cima dela e a beija.

Ela cOrrespOnde aO beijO. Mas ele a larga rapidamente e sai a cOrrer.

cOntinua...

mas O k será k se passa cOm este rapaz? será que a CarOl vai atras dele? leiam + para descObrir...

1 comentário:

Anónimo disse...

O Bill não devia de ter fugido.. :\

Continua! Quero saber mais. =D

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu