se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

domingo, 20 de julho de 2008

Vive O mOmentO - capitulO 8

vamOs ver O k se vai passar aki...

QuandO chegaram a casa da CarOl, a Ma' sentOu O TOm nO sOfá e cOmeçOu a tratar dOs ferimentOs dele.

Ma' - Mas pOrque é que eles te bateram Outra vez?

TOm - Eles... disseram... que... queriam acabar... o que tinham... começadO...

Ma' - Hum... ai que raiva. Eu era capaz de Os fazer em bOcadinhOs.

Bill - AgOra nãO pOdes andar sOzinhO pOr aí manO.

CarOl - É, O Bill tem razãO. Bem eu tOu muitO cansada, vOu dOrmir.

Bill - Eu tambem vOu dOrmir, esperO que nãO se impOrtem.

Ma' - NãO pOdem ir descansadOs, nO's tambem vamOs dOrmir.

CarOl - Se precisarem de alguma cOisa avisem.

Ma' - Está bem.

O Bill e a CarOl sairam da sala e fOram dOrmir.

Ma' - Bem... vamOs dOrmir tambem?

TOm - Sim... depOis desta tareia precisO mesmO de descansar.

A Ma' O ajudOu a levantar e eles fOram para O quartO. Ela deitOu O TOm na cama e este adOrmeceu lOgO. Ela ainda cOntinuOu a tratar-lhe das feridas até nãO cOnseguir cOnter mais O sOnO e adOrmecer cOm a cabeça em cima dO peitO dele.
De manhã, O TOm acOrdOu e sentiu que algO estava fazendO persãO sObre O seu peitO. LevantOu a cabeça e viu que a Ma' estava a dOrmir cOm a cabeça sObre seu peitO. Decidiu nãO fazer nada, vOltOu a deitar a cabeça na almOfada e esperar que ela acOrdasse e se levantasse primeirO.
QuandO ela acOrdOu viu a maneira cOmO tinha adOrmecidO e lOgO se afastOu. Se levantOu, pegOu sua rOupa e fOi tOmar um banhO.
QuandO vOltOu aO quartO viu O TOm já levantadO e OlhandO pela janela.

Ma' - Já estás melhOr?

TOm - Sim, graças a ti estOu cOmO nOvO. Obrigada.

Ma' - De nada. NãO tens de me agradecer. POrque é que estás a Olhar pela janela?

TOm - TOu a ver cOmO tá O dia. O que achas de irmOs à praia hOje?

Ma' - POr mim tudO bem. Mas temOs de perguntar à CarOl e aO Bill, mas tenhO acerteza de que eles vãO aceitar. AgOra... vamOs tOmar O pequenO almOçO?

TOm - Sim vamOs. Desce tu primeirO, vOu tOmar um banhO e já desçO.

Ma' - Ok.

Ela desceu as escadas até à sala Onde já lá tavam a CarOl e O Bill a cOmer.

CarOl - EntãO... cOmO é que está O TOm?

Ma' - Está cOmO nOvO.

Bill - E Onde ele está?

Ma' - FOi tOmar um banhO ele já vem. - e se sentOu à mesa para cOmer.

cOntinua...

istO é k fOi um bOm cOmeçO de dia hã? até aO prO'ximO capitulO pessOal..

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo contigo. ^^

Posta mais hoje. :D

Plix! Plix! Plix! *---*

Bjo'

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu