se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

sábado, 19 de julho de 2008

Vive O mOmentO - capitulO 6

vamOs lá ver O k vai acOntecer aO TOm...

TOm caminhava pertO da casa da CarOl. Parecia que tava cOm a cabeça nO ar, pOrque nãO ligava a nada dO que acOntecia à sua frente.
Já estava um pOucO cansadO, e decidiu sentar-se num bancO ali pertO.
EntãO sentiu que alguem O Observava e se aprOximava. LevantOu a cabeça e viu que um bandO de rapazes, cOm cara de pOucOs amigOs se aprO'ximava. QuandO lhes viu as caras, viu que eram Os mesmOs rapazes que lhe tinham dadO pOrrada nO bar da praia.

TOm - O que vOcês querem? - levantandO-se bruscamente.

Um dOs rapazes - QueremOs acabar O que cOmeçamOs. NãO sabes que é prigOsO andar na rua sOzinhO à nOite, especialmente para ti?

OutrO rapaz - AgOra nãO tens as tuas amiguinhas para te prOtegerem.

Mal acabaram de dizer istO, agarraram O TOm pêlO pescOçO e cOmeçaram a espanca-lO. Eram 5 cOntra 1, O TOm nãO tinha qualquer ipOtese de escapatO'ria.
EntretantO em casa da CarOl a Ma' já estava a ficar preOcupada. Já tinha passadO 20 minutOs desde que O TOm tinha saidO de casa, e ela táva cOm um mau pressentimentO. NãO aguentOu mais a espera, estava demasiadO preOcupada para esperar mais. Decidiu se levantar. Vestiu-se e fOi aO quartO Onde O Bill e a CarOl estavam durmindO. Nem bateu à pOrta, abriu-a bruscamente, acOrdandO O Bill e a CarOl de repente.

CarOl - O que se passa Ma'?

Ma' - É O TOm!

Bill - Hã? O que se passa cOm O meu irmãO?

Ma' - Ele saiu à 20 minutOs, a dizer que ia sO' apanhar ar e que vOltava depOis de 15 minutOs, mas já passaram 5 minutOs a mais. TOu muitO preOcupada, é prigOsO andar pOr aí à nOite.

CarOl - O que!? E tu deixaste-O sair sOzinhO!?

Ma' - Eu queria ir cOm ele mas ele nãO me deixOu. Eu vOu à prOcura dele.

Bill - Espera, vOu-me vestir e vOu cOntigO.

CarOl - Eu tambem.

O Bill e a CarOl se levantaram, vestiram-se e juntamente cOm a Ma' sairam à prOcura dO TOm.
Iam a andar chamandO pOr ele, quandO de repente Ouviram gritOs de dOr.

Ma' - Será que é O TOm?

Bill - É, eu cOnheçO perfeitamente Os gritOs dele.

CarOl - EntãO dO que estamOs à espera? Ele está a sOfrer, vamOs.

cOntinua...

cOitadO dO TOm.. será que O Bill, a Ma' e a CarOl vãO cOnseguir ajudá-lO? leiam O prO'ximO capitulO para descubrir..

1 comentário:

Anónimo disse...

Coitadinho do Tom.. Já não lhe bastava o que levou no bar ao pé da praia!? Raio dos rapazes. >.< Era bem feito que fossem presos. xD

Continua! =D

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu