se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Vive O mOmentO - capitulO 2

vamOs lá ver O k é k xe passOu...

Elas fOram a cOrrer para Os ajudar. A Ma' fOi ter cOm O TOm que estava deitadO nO chãO cOm alguns ferimentOs e muitOs hematOmas e mais um bOcadinhO tinham lhe tiradO O pirsing dO lábiO. A CarOl fOi ter cOm O Bill que tava sentadO nO chãO tambem cOm alguns hematOmas pOr causa de ter tentadO defender O irmãO.

Rapaz - Sai da frente miuda. - disse para a Ma'.

Ma' - Vê lá, vê lá tu nãO me chamas miuda, Ouvis-te?

Rapaz - O que é que me fazes miuda, vais me bater é?

Ma' nãO se cOntrOla e dá um chapadãO na cara dele fazendO ele cair aO chãO.
O rapaz nãO diz nada, apenas se levanta e vai embOra.

Ma' - Estás bem? - perguntOu aO TOm.

TOm - AgOra estOu, Obrigada.

CarOl - Estás bem Bill?

Bill - Sim estOu, nãO é nada.

A Ma' ajudOu O TOm a levantar-se e a CarOl ajudOu O Bill.

Ma' - VamOs.

CarOl - Sim vamOs.

VOltaram para a praia e a Ju e a Marga ficaram admiradas aO ver elas cOm dOis elementOs dOs TOkiO HOtel.

Ju - O que se passOu.

Ma' - FOi aqui O meninO TOm que se meteu cOm a namOrada de OutrO e depOis levOu pOrrada.

TOm - COmO é que tu sabes que fOi issO?

Ma' - Calculei, eu sOu tua fã, e sei tudO sObre ti. Quer dizer quase tudO. - COrOu um bOcadO.

Marga - E O que se passOu cOm O Bill?

CarOl - É que ele tava a tentar prOteger O irmãO e acabOu pOr levar tambem. Bem meninas eu e a Ma' vamOs a minha casa para tratarmOs deles, vOcês querem vir?

A Ju e a Marga Olharam uma para a Outra, se riram e disseram:
-NãO nO's ainda vamOs ficar aqui, vãO vOcês.

CarOl - Ok.

A CarOl e a Ma' sentaram O Bill e O TOm numa tOalha, se vestiram e depOis "agarraram" neles e fOram para a casa da CarOl.

cOntinua...

cOitadinhOs deles, akilO é k fOi pOrrada.. vamOs lá ver O k é k se vai passar em casa da CarOl, ai ai..

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou mmo a ver o que se vai passar em casa da Carol. xD

Continua. :*

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu