se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

sábado, 5 de julho de 2008

The Stars - C@pitulO 7

Será que O DáriO vai dar aulas de hip hOp aOs amigOs? E O que se passa cOm Os sentimentOs de Melanie? Bem... sO' vãO saber se cOntinuarem a ler Os capitulOs.

Ja' era hOra de almOçO. TOda a gente se dirigiu aO pOlivalente para almOçar nO refeitO'riO.

-Olá Melanie! Será que eu e minha irmã pOdemOs almOçar cOm vOcês? - perguntOu O DáriO às "The Stars", e principalmente à Melanie.

-Mas é clarO! - disse a Melanie sOrrindO.

-ObrigadO! - agradeceu O DáriO.

De repente aparecem um mOntãO de raparigas cOrrendO vindO em direcçãO aO DáriO.

-Ahhhhhhhh... DáriO, DáriO... - gritavam elas. (mesmO estericas nãO acham?)

Elas O cercaram, e cOmeçaram a elugiá-lO.

-VOcê é tãO girO. Ainda pOr cima dança hip hOp lindamente... - diziam elas.

-TOu a ver que nessa escOla as nOticias cOrrem depressa. - disse O DáriO tentandO fugir delas.

Melanie Olhava aquela cena preOcupada e cOm uma pOntinha de ciumes.

-Ele é um rapaz muitO bOnitO temOs de nOs abituar à sua pOpularidade, ainda pOr cima descObriram que ele dança muitO bem hip hop. - disse a Aninhas.

-Sim tens razãO. - disse a Melanie.

Finalmente O DáriO cOnseguiu escapar daquelas mOças intrOmetidas que queriam saber tudO sObre ele. E fOi ter cOm a Melanie e as Outras.

-POrra, nunca pensei vir a causar issO! - disse ele.

-EntãO é melhOr te preparares, pOrque O piOr ainda tá pra vir. - disse a CarOl.

-Porque!? - perguntOu O DáriO.

-POrque agOra tOdas as raparigas cá da escOla nãO te largam. E aqueles rapazes mais velhOs que têm a fama de garanhÕes vãO pensar que vOcê está rOubandO as garOtas deles de prOpositO! - disse a Aninhas.

-É verdade. - disse a Melanie cOm ar preOcupadO.

-EntãO issO quer dixer que eu tOu metidO em sarilhOs. Mas eu nãO tenhO medO deles nãO! - disse O DáriO cOnfiante.

-TudO bem, vOcê é que sabe. - disse a Bianca.

-EntãO vamOs, vamOs almoçar. - disse a Be'.

-VamOs. - disseram Os OutrOs em cOrO.


cOntinua...

Sem comentários:

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu