se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

The Stars - C@pitulO 6

Essa é nOva! Sera' que agOra O DáriO vai ser + pOpular na escOla pk dança muitO bem hip hOp? VamOs ver, ele aparenta ainda estar meiO nervOsO cOm a mudança, de escOla e de bairrO! Fiquem para descObrir... ;)

-Triiiiiiiiiiiiiiiiiiimm... - finalmente a campainha tOcOu pra saida.

FOram tOdOs para Os balneáriOs, as raparigas fOram para O balneáriO femininO e Os rapazes para O masculinO, cOmO é ObviO.

---------------------------------NO balneáriO femininO------------------------------------
-POssa! VOcê teve sOrte em seu par de dança. Ele dança bem pra caraças! - disse a Aninhas pra Melanie.

-Sim! - disse a Melanie sOrrindO mas cOrandO um pOucO.

-Ai, ai! É tãO bOm quandO estamOs apaixOnadOs nãO é Melanie? - perguntOu a Ju.

-Hã!? O quê!? Quem é que está apaixOnadO aqui!? - perguntOu a Melanie cOnfusa e cOrada.

-Ora sua parva! É vOcê! NãO nOs vai dizer que nãO sente nada pelO DáriO!? - disse a Be'.

-Bem... eu... eu... eu nãO sei. - disse a Melanie ainda cOrada mas ficandO um pOucO mais se'ria.

-NãO se preOcupe em breve descubrirá, meu irmãO é muitO jentil. - disse a Bruna sOrrindO.

-É! Tem razãO! - disse a Melanie agOra mais aliviada, e cOmeçOu a sOrrir tambem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------NO balneáriO masculinO--------------------------------
-POssa DáriO! VOcê dança muitO bem hip hop! - disse O PedrO.

-NãO é nada demais! - disse O DáriO ficandO um pOucO envergOnhadO.

-IssO diz vOcê, eu e Os rapazes bem vimOs tu a dançares. Danças mesmO muitO bem! - disse O JP.

-Onde é que aprendes-te a dançar assim? - perguntOu O Luis curiOsO.

-Bem fOi numa escOla de dança lá dO meu antigO bairrO, Onde eu mOrava. A escOla de lá é muitO bOa. - disse O DáriO enquantO tirava a camisOla de ginastica e vestia Outra.

-Hum... vOcê devia nOs dar umas aulas em sua casa! - disse O PedrO.

-Quem? Eu? - perguntOu O DáriO espantadO.

-Mas é clarO! VOcê é a pessOa certa! - disse O Luis.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

cOntinua...

Sem comentários:

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu