se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

The Stars - C@pitulo 5

Ai ai, O que será que se passa cOm a Melanie? Será que ela gOsta dO DáriO? Vejam para descObrir!

Era aula de EducaçãO Fisica, uma das aulas preferidas dOs alunOs.

-MuitO bem meninOs hOje vamOs ter aula de dança. COmO nO's sO' temOs aula às segundas feiras, inflizmente. TemOs de fazer uma cOreOgrafia para a festa dO final dO 1º períOdO (das férias de natal). Eu sei que ainda falta alguns meses, mas nO's sO' temOs uma aula pOr semana e temOs de fazer a melhOr dança para ganharmOs na festa. NãO é meninOs? - perguntOu a prOfessOra de educaçãO fisica, que era a mesma dO anO passadO.

-Sim, senhOra prOfessOra. - disseram Os alunOs em cOrO.

-MuitO bem. EntãO juntem-se em grupOs de dOis, rapazes cOm raparigas, vá lá, escOlham vOcês. - disse a setOra.

TOda a gente cOmeçOu a juntar-se. COmO é ObviO a Ju ficOu cOm O PedrO, a Aninhas ficOu cOm O Luis, a CarOl cOm O JP, a Bianca cOm O Martim, a Be' cOm O David e a Melanie... bem ela ainda estava à prOcura... tinha de ficar cOm OutrO rapaz da turma.

-Queres ficar cOmigO Melanie? - perguntOu O DáriO um pOucO cOradO.

-ClarO, pOde ser. - disse a Melanie se aprOximandO dele.

Eles se juntaram. Devem estar a perguntar-se cOm quem é que ficOu a Bruna. Bem ela ficOu cOm O EliO, um rapaz muitO vaidOsO e tambem muitO mulherengO. Ela nãO queria ficar cOm ele, nãO sabia pOrque, mas ela preferia ficar cOm O Luis. Mas cOmO ela fOi a unica a ficar sem par e cOmO O EliO tambem ainda nãO tinha par, ela teve de ficar cOm ele.
AquilO era uma dança de hip hOp. TOda a gente ficOu espantada aO ver cOmO O DáriO dançava bem e aplaudiram, deixandO ele um pOucO envergOnhadO.

-Tu danças bem DáriO, que tal tu e O teu par ficarem na frente dO grupO? - perguntOu a setOra espantada.

-POr mim tudO bem, sO' esperO nãO desiludir Os meus cOlegas. - disse O DáriO.

-NãO nOs vais desiludir, tu danças mesmO muitO bem. - disse a Melanie cOm um sOrrisO que cOntagiOu O DáriO e lhe deu fOrça para aceitar lOgO a prOpOsta da setOra.


cOntinua...

Sem comentários:

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu