se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

The Stars - C@pitulO 10

Mx O que é k será k O Alexandre ker? Ele acabOu de estragar O clima entre O DáriO e a Melanie, é mesmO estupidO. VamOs lá ver...

Alexandre (OlhandO furiOsO para O DáriO): O que é que se passa aqui? O que é que tu estás a fazer cOm a minha miuda?

DáriO: NãO tens nada a ver cOm issO.

Melanie: Quantas vezes vOu ter de repetir que eu nãO sOu a tua miuda?

Alexandre (agarrandO Melanie pelO braço): IssO é O que tu pensas. AgOra venx cOmigO, nãO te querO aO pé desse atrasadO.

Melanie (sOltandO seu braçO da mãO dele): AtrasadO és tu. Deixa-me em paz e vai prOcurar Outra para te aturar.

DáriO (se dirigindO a eles): Yh. DeixanOs em paz. Olha que é melhOr para ti.

Alexandre: Deves pensar que eu tenhO medO de ti. POdes já ter 15 anOs mas ainda tens ar de putO.

DáriO: Tás a falar de mim Ou de ti? É que eu achO que me tás a cOnfundir cOntigO.

Melanie: Yh. Tens razãO DáriO, tOda a razãO.

DáriO: Vai-te embOra pá.

Alexandre (se afastandO): Eu vOu, mas pOdem ter acerteza de que istO nãO vai ficar assim. VOcês nãO vãO ficar juntOs.

EntãO O Alexandre se afasta deixandO a Melanie e O DáriO sOzinhOs Onde estavam.

Melanie (cOrandO): VamOs ter cOm O pessOal?

DáriO (cOrandO tambem): S-sim vamOs.

Eles fOram ter cOm as "The Stars", e pelO caminhO iam sempre em silênciO. QuandO chegaram aO pé delas, elas perguntavam O que tinha acOntecidO, mas eles disfarçaram dizendO que tinham idO dar sO' uma vOlta para ela mOstrar melhOr a escOla a ele.

cOntinua...

Sem comentários:

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu