se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

O amOr acOntece - capitulO 16

vamOs lá ver O k acOnteceu...

DepOis de 5 minutOs, Ana acOrda.

-Hum... Bill? - sussurrOu ela.

-Finalmente acOrdas-te. - sussurra ele enquantO enchuga as lágrimas.

-Desculpa... desculpa pOr tudO O que acOnteceu... quandO eu me dei cOnta O Alex já me estava a beijar... mas fOi pOr apenas 3 segundOs, eu nãO cria... - ela fOi silênciada pOr um linguadO dO Bill.

-NãO digas mais nada... eu sei que tu nãO crias. - sussurrOu ele.

-Mas tu disses-te... - ela fOi nOvamente silênciada cOm um beijO de Bill.

-Eu estava cOnfusO, nãO era aquilO que eu queria dizer... eu é que tenhO de pedir desculpa... desculpa... des... - desta vez fOi ele que fOi silênciadO pOr um beijO da Ana.

-NãO te preOcupes meu amOr... eu... AIII... - ela tinha se aleijadO nO jOelhO.

-O que se passa!? - perguntOu ele cOm uma cara de preOcupadO.

-NãO é nada, fOi sO' pOr causa da queda eu aleijei-me nO jOelhO. - disse ela enquantO passava cOm a mãO sObre O jOelhO.

-NãO te preOcupes eu vOu buscar um pOucO de gelO. - disse ele se levantandO e indO para a cOzinha.

-Obrigada. - agradeceu ela.

DepOis de 5 segundOs, Bill regressa para juntO da Ana cOm um pequenO sacO de gelO, e cOlOca-O sObre O jOelhO da Ana. Ficaram em silênciO durante um tempO até que Ana decide quebra-lO.

-EntãO... e O TOm Onde ele está? - perguntOu ela OlhandO para ele.

-Ele... fOi sair cOm a Ma'. - respOndeu ele.

-Aqueles dOis estãO mesmO apaixOnadOs. - disse ela enquantO metia a sua mãO pOr cima da dele.

-É... é cOmO nO's. - ditO istO ele a beija :~ .

cOntinua...

que bOm k tudO acabOu em bem né? até aO prO'ximO capitulO..

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa. *-*

Estou mmo para ver o que vai acontecer.. Sozinhos em casa e tal.. =X

Continua.. *--*

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu