se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Vive O mOmentO - capitulO 4

nd a dixer... vamOs lá ver O k se vai passar aki...

CarOl - SO' há um prOblema!

Ma' - Qual?

CarOl - É que sO' tenhO dOis quartOs cá em casa, a cOntar cOm O meu, e cada um tem uma cama de casal enOrme.

TOm - IssO nãO é prOblema. POdemOs dOrmir dOis a dOis, já que as camas sãO "enOrmes" cOmO tu dizes, nãO vai haver prOblema.

Ma' - POr mim tudO bem, eu durmO cOm a CarOl e tu dOrmes cOm O teu irmãO. - sOltandO um risinhO cinicO.

TOm - Nem penses. POssO gOstar muitO dO meu irmãO mas nãO querO dOrmir cOm ele.

Bill - Eu digO O mesmO.

CarOl - PrOntO, prOntO acalmem-se. Eu dOrmO cOm O Bill e tu dOrmes cOm O TOm pOde ser Ma'? - cOrandO.

TOm - POr mim, pOde ser.

Ma' - Se nãO pudesse ser até eu me admirava. Mas já que nãO tenhO Outra OpçãO... prOntO... lá terá de ser. - cOrandO tambem.

CarOl - E tu Bill O que achas?

Bill - POr mim tudO bem.

A CarOl fOi vestir O seu pijama e emprestOu um à Ma'.
A Ma' já estava deitada num cantO da cama a suspirar, quandO entra O TOm sO' de bOxeres :O.
À CarOl acOnteceu a mesma cOisa. Já tava deitada quandO chegOu O Bill, tambem sO' de bOxeres, deitandO-se timidamente aO ladO dela, apenas a uns centimetrOs de distância um dO OutrO.
A Ma' virOu cOstas para O TOm, e este se aprOximOu dela e cOmeçOu-lhe a fazer festas nO braçO.

Ma' - Ai TOm, pa'ra cOm issO. Eu querO dOrmir, tOu muitO cansada pOr causa dO dia de hOje.

TOm - NãO tás a gOstar dO que eu tOu a fazer? - fazendO uma vOz sedutOra.

Ma' - Si... quer dizer nãO... Olha eu nãO sei. SO' sei que me estás a pÔr nervOsa e inquieta e eu nãO gOstO dissO. - na verdade ela táva a gOstar, mas nãO queria admitir, nãO ainda. Ela queria ver O que ele realmente queria e sentia pOr ela.

TOm - Ok entãO eu parO. POr muitO que me custe. - sussurrOu-lhe aO OuvidO.

Ela sentiu um arrepiO na espinha que lhe subiO até à cabeça, mas fingiO nãO ligar e nem se impOrtar.

TOm - POdes aO menOs dar-me um beijinhO de bOa nOite na cara?

Ma' - Se eu fizer issO tu deixas-me dOrmir?

TOm - ClarO!

Ma' - EntãO está bem. - ela inclina-se para lhe dar um beijO na bOchecha, mas ele vira a cara e ela acaba pOr lhe dar um beijO nO cantinhO da bOca.

Ele sOrri cOm um sOrrisO marOtO. Mas finge que nãO acOnteceu nada e vira-se de cOstas para ela. Ela tambem finge que nãO acOnteceu nada e vira-se para O OutrO ladO. Os dOis adOrmecem.

EntretantO nO quartO aO ladO...

cOntinua...

se kerem saber O k acOnteceu entre a CarOl e O Bill veijam O prO'ximO capitulO... istO tá kente hã!? lOl...

1 comentário:

Anónimo disse...

O que sera que se passa no quarto ao lado? :O


Continua! :DD

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu