se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

O amOr acOntece - capitulO 9

VamOs lá ver O k é k a Su tem para cOnversar cOm a Ma'...



-Tu és mesmO ingenua nãO és? - perguntOu a Su cOm um Olhar cinicO.

-COmO assim? - perguntOu a Ma' que pOr sinal nãO tava a "pescar" nada dO assuntO.

-NãO percebes que és sO' mais uma nas cOnquistas dO TOm? QuandO ele tiver O que quer de ti "manda-te fOra" cOmO fez cOm as Outras namOradas que ele teve. - disse a Su levantandO a vOz.

-NãO! Ele ama-me! FOi ele prO'priO que me disse. - disse a Ma' ficandO desesperada.

A Su aO ver O desesperO dela disse:
-IssO é O que ele diz a tOdas.

A Ma' apenas abaixOu a cabeça e ficOu em silênciO.
De repente, a pOrta da garagem abrece-se e O TOm entra.

-Aqui tens O teu cOpO de água. - disse O TOm para a Su.

-Já nãO é precisO, tenhO de ir embOra. VOcês precisam de cOnversar. - disse ela.

A Su sai, e O TOm desvia O seu Olhar para a Ma', que cOntinuava de cabeça baixa.

-O que se passa? - perguntOu ele enquantO apOiava suas mãOs nOs OmbrOs dela.

-Pensas que eu sOu cOmO as Outras? Que sOu de usar e deitar fOra? - perguntOu ela enquantO deixava cair la'grimas dOs seus lindOs OlhOs castanhOs.

-DO que estas a falar? NãO estOu a perceber! - disse ele intrigadO.

-A Su cOntOu-me tudO. - disse ela enquantO se afastava dele.

Ele pOr sua vez ia se aprOximandO:
-Mas cOntOu-te O quê?

-Das tuas cOnquistas. Que tu quandO tens O que queres "mandas fOra" as tuas namOradas. Eu nãO estOu despOsta a ser mais uma. - ditO istO ela cOrre para a rua.

cOntinua...

Meu deus, esta Su é mesmO estupida.. FOi estragar a relaçãO dO TOm e da Ma'.. Leiam O prO'ximO capitulO para saberem O que acOnteceu..

1 comentário:

Anónimo disse...

-.- Ingénua? Baah!

POSTA! POSTA! POSTA! :'D


*.*

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu