se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

O amOr acOntece - capitulO 7

O k será k se vai passar em casa dO Bill e dO TOm, agOra eles tãO sOxinhOs cOm a Ana e cOm a Ma'. VamOs ver..

-E' impressãO minha Ou nO's ficamOs cá sOxinhas cOm eles, Ma'? - perguntOu a Ana.

-NãO, nãO é impressãO tua. - disse a Ma'.

-E' melhOr irmOs embOra. - disse a Ana se dirigindO para a pOrta.

-NãO vás! - disse O Bill agarrandO-lhe O braçO. - GOstava que ficasses mais um bOcadinhO, pOde ser?

-Esta... bem... - disse ela.

-Olha Ma', pOdiamOs ir até lá abaixO à garagem, para OuvirmOs umas musicas na rádiO? - perguntOu O TOm à Ma'.

-Está bem. - respOndeu a Ma'.

EntãO O TOm e a Ma' fOram para a garagem e O Bill e a Ana ficaram em casa, sentadO nO sOfá da sala em silênciO.

-Queres beber alguma cOisa? - perguntOu O Bill.

-POde ser um sumO, se faz favOr. - respOndeu a Ana.

EntãO O Bill fOi buscar dOis sumOs de laranja para eles beberem.

-GOstas-te dO jOgO? - perguntOu O Bill a tentar meter cOnversa.

-Sim. FOi intereçante e divertidO. - disse a Ana OlhandO fixamente nOs OlhOs dele.

Eles já estavam muitO prO'ximOs, tantO um cOmO O OutrO estavam se aprOximandO. Suas caras já estavam muitO pertO uma da Outra, até que...

cOntinua...

muah ahahah, eu ñ kerO ser má mx se kiserem saber O k acOnteceu veijam O prO'ximO capitulO...

1 comentário:

Anónimo disse...

ELES VÃO BEIJAREM-SE! *-*


Ou não.. xD


Posta rápido, rapariga ou ainda morro de.. ausência das tuas FIC's. xD


Bjinhó. :*

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu