se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

terça-feira, 8 de julho de 2008

O amOr acOntece - capitulO 2

Se fOsse eu tinha vergOnha, de tar tOda a gente a Olhar para mim.. mx enfim.. elax nem repararam.. X'D

Finalmente chegaram à praia tãO desejada. Estavam vermelhas de tantO rir.
Tiraram a rOupa, (ñ é nada dissO k tãO a pensar O' seus perversOs) ficandO sO' de biquini (tãO a ver?).
A Ana e a Be' ficaram deitadas na tOalha "tOrrandO aO sOl", enquantO a CarOl a Ma' e a Bianca fOram dar um mergulhO.
DepOis de 10 lOngOs minutOs a Ana decidiu sentar-se na tOalha para ver as suas amigas. QuandO Olha para O ladO vê dOis rapazes lindissimOs, sO' de calçÕes de banho, cada um sentadO numa tOalha. Um tinha rastas e um pircing nO lábiO inferiOr, O OutrO tinha um pircing na sObrancelha e era esse que tinha chamadO mais a atençãO dela.
O que nãO tinha rastas, Ou seja, O que tinha chamadO + a atençãO dela, sOrriO-lhe e disse:

-Hi! Eu sOu O Bill e este é O meu irmãO gémeO TOm.

A Ana sentiu um arrepiO quandO ele falOu cOm ela, mas depressa se recOnpôs, sOrriu tambem e disse:

-Olá! Eu sOu a Ana CarOlina. E esta aqui dO meu ladO é a Beatriz, mais cOnhecida pOr Be'. VOcês nãO sãO nada parecidOs!

-POis nO's sabemOs, tOda a gente que nOs cOnhece diz issO. - disse O TOm cOm um Olhar sedutOr para agradar à Ana, mas esta nãO tirava Os OlhOs dO Bill.

DepOis de 5 minutOs de cOnversa, a CarOl a Ma' e a Bianca chegaram.

-TOu a ver que já arranjaram nOvOs amigOs! Olá eu sOu a CarOlina, mas Os meus amigOs tratam-me pOr CarOl. - cOmO ja' deu para perceber fOi a CarOl que disse istO.

-Eu sOu a Maria, mais cOnhecida pOr Ma'.

-Eu sOu a Bianca. E vOcês cOmO é que se chamam?

-Eu sOu O Bill e este é O meu irmãO gémeO TOm.

-GémeO!? - disseram elas em cOrO.

-VOcês nãO têm nada a ver um cOm O OutrO, nãO sãO nada parecidOs! - disse a Ma' que nãO tirava Os OlhOs dO TOm.

-NO's sabemOs. - disse O TOm.

-Eu disse a mesma cOisa. - disse a Ana.

cOntinua...

IstO ainda vai haver aki rOmânce...

1 comentário:

Anónimo disse...

Love is in the air (8) x'D


Continua.. *.*

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu