se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

terça-feira, 8 de julho de 2008

O amOr acOntece - capitulO 4

VamOs ver se é agOra neste capitulO que a Ana e O Bill se beijam.. kerem saber? entãO eu digO.. neste capitulO... hum... eu ñ kerO ser má, mx se kiserem saber leiam..

QuandO a Ana chegOu a casa, fOi lOgO para O quartO e deitOu-se na cama a pensar nO Bill e nO dia aque tinham passadO. De repente O telefOne tOca, cOm O sustO a Ana dá um pulO da cama e vai ver a mensagem. Para sua surpresa e alegria era O Bill, entãO ela abre a pasta para ver a mensagem que dizia:

"GOstei muitO dO dia k passamOs juntOs, keria-te cOnvidar pra amanhã depOis de almOçO vires cá à minha casa cOm as tuas amigas, pOde ser?"

COmO é ObviO ela respOndeu lOgO k sim. De seguida telefOnOu para cada uma das suas amigas para as avisar, e tOdas elas aceitaram.
NO dia seguinte, depOis de almOçO, tavam tOdas à pOrta da casa dO Bill e dO TOm. TOcaram à campainha e O Bill abriu cOm um grande sOrrisO, que fOi directamente para a Ana, mas ninguem nOtOu, sO' a Ana clarO.

-Bem vindas! - disse O TOm que estava atras dO Bill.

-Sim, bem vindas! - disse O Bill.

-Obrigada! - disseram elas em cOrO.

-Entrem. - disse O TOm.

Elas entraram e se sentaram nO sOfá da sala deles.

-Estam sOzinhOs em casa? - perguntOu a Ma'.

-Sim, Os nOssOs pais sairam e sO' vOltam daqui a 3 dias. - disse O Bill.

-E que tal jOgarmOs aO verdade Ou cOnsequencia? - perguntOu a Be'.

-COmO é que issO se jOga? - perguntaram O Bill e O TOm em cOrO.

- É assim... - cOmeçOu a Be' - ... primeirO precisamOs de uma garrafa, sentamO-nOs nO chãO fazendO uma rOda, e metemOs a garrafa nO meiO. COmO fui eu que dei a ideia cOmeçO eu, se a garrafa apOntar para ti Bill eu perguntO "Verdade Ou cOnsequencia?". Se respOnderes Verdade eu fassO-te uma pergunta à qual tens de respOnder sim Ou nãO. Se te calhar cOnsequencia, eu digO 3 desafiOs para fazeres e sO' pOdes escOlher um. Aceitam?

-POr mim pOde ser! AchO que vOu gOstar deste jOgO. - disse O TOm cOm um Olhar perversO.

-Eu tambem aceitO jOgar. - disse O Bill.

TOda a gente aceitOu. Sentaram-se Os 7 nO chãO e puseram uma garrafa aO meiO. A Be' rOdOu a garrafa e ela apOntOu para O TOm.

-Tom, verdade Ou cOnsequencia?

cOntinua...

O que é que será que O TOm vai escOlher? E O que a Be' vai lhe perguntar Ou dixer para ele faxer? Vejam O prO'ximO capitulO para descObrirem...

1 comentário:

Anónimo disse...

O Bill e a Ana ainda não se beijaram.. :\

xD

Continua! :'D

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu