se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

The Stars - C@pitulO 12

istO vai dar namOrO...

-Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimm. - a campainha tOcOu para a saída.

-POdemOs falar Melanie? - perguntOu O DáriO.

-Sim clarO! - respOndeu ela.

Eles fOram Outra vez para O cantinhO da 13.

-Olha sObre aquele beijO de Ontem... - cOmeçOu ele.

-Shiu... nãO digas nada. - disse ela metendO seu dedO indicadOr nOs lábiOs dele, e de seguida beijOu-O. BeijO esse que ele retribuiu.

-O que istO significa? - perguntOu ele.

-Significa que O que eu disse nO papel é verdade, e que eu me estOu a apaixOnar pOr ti. - disse ela.

-Eu tambem me estOu a apaixOnar pOr ti. Eu querO-te para mim, pOr favOr, namOra cOmigO. - disse ele.

-COm tOdO O prazer. - disse ela, beijandO-O em seguida.

-Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimm... - tOcOu a campainha para a entrada, metrix pá tinha de ser lOgO agOra?

Eles fOram para a sala de mãO dada. QuandO chegaram aO pe' dOs cOlegas eles cOmeçaram lOgO:
-E' e' e' e' e' e' e' e' e' e' e' e' e' e'...

-VOcês namOram é? - perguntOu a Aninhas.

-Sim. - respOnderam eles em cOrO, e de seguida sOrriram um para O OutrO.

cOntinua...

ai ai ai ai... a minha imaginaçãO tá a cOmeçar a falhar...

Sem comentários:

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu