se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

O amOr acOntece - capitulO 17

EntretantO O TOm e a Ma' estavam-se a divertir numa discOteca.. vamOs ver O k se vai passar aki..

-A musica tá muitO fixe nãO tá? - perguntOu a Ma' aO OuvidO dO TOm pOr causa dO barulhO.

-Sim. EstOu a adOrar estar aqui cOntigO. - respOndeu ele.

-Eu digO O mesmO em relaçãO a ti. - disse a Ma' antes de lhe dar um linguadO :~.

Largaram-se e cOntinuaram a dançar. De repente a Ma' sente seu braçO ser puxadO, aO principiO pensOu que era O TOm mas quandO se virOu viu um rapaz que nãO cOnhecia de ladO nenhum e que nunca tinha vistO. Ele tinha ar de bêbadO e cOmeçOu a dizer umas cOisas que a Ma' nãO gOstOu nada.

Rapaz: Olá bOneca, e que tal irmOs ali para a casa de banhO para nOs cOnhecermOs melhOr e tal... - cOmeçOu-lhe a agarrar a cintura e a tentar beijá-la.

Ma': Nunca, eu tenhO namOradO sabia? - tentandO se sOltar mas sem sucessO.

Rapaz: De certeza que eu sOu melhOr que esse rapaz. - dizendO istO ele lhe dá um beijO nO pescOçO, tãO de repente que ela nem teve tempO de reagir.

Ma': TOM, TOM, TOM, TOM... - gritava ela pOr sOcOrrO.

Rapaz: NãO grites.

Ma': Larga-me seu estupidO.

Rapaz: Eu nãO vOu fazer issOa.

TOm: AchO que é melhOr vOcê larga-la mesmO, pOrque senãO nãO sei O que pOde acOntecer. - TOm cOm sua vOz de gOrila.

Rapaz: Quem és tu?

TOm: Eu sOu O namOradO dela e entãO?

O rapaz larga a Ma' e ela cOrre lOgO para tras dO TOm. TOm pOr sua vez dá um murrO bem fOrte na cara dO mOçO fazendO ele cair.

-Nunca mais tOque nela assim, pOrque senãO O que vai acOntecer vai ser bem peOr que istO que acabOu de acOntecer aqui.

O rapaz se levanta e sai a cOrrer. TOda a gente cOmeça a Olhar para O TOm e para a Ma' cOm ar de espantO.

-VamOs embOra Ma', nãO me apetece estar mais aqui depOis distO. - disse O TOm.

-Sim, vamOs. VamOs para minha casa, Os meus pais nãO estam lá sairam e sO' vOltam daqui a dOis dias. - disse ela enquantO lhe puxava O braçO.

-Está bem. - cOncOrdOu ele.

À saida da discOteca...

Ma': És O meu herOi. AmO-te.

TOm: Obrigada. Eu tambem te amO, e muitO.

E "linguaram-se" apaixOnadamente.

cOntinua...

ai ai, mal cOmeçaram O dia e lOgO istO! hum... O k será k vai akOntecer na casa da Ma'? Leiam Os prO'ximOs capitulOs para descubrirem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tãão queridos. *-*

Estou mmo pa ver o que vai acontecer.. xD

Continua. :'D

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu