se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

segunda-feira, 7 de julho de 2008

The Stars - C@pitulO 9

O que será k se vai passar aki? Será que O DáriO vai levar uma "cOça"? E O que fará a Melanie para O defender? Fiquem para ver!

Melanie: O que vOcês querem dele?

Miguel: TemOs de lhe dar uma liçãO!

Edgar: Ele rOubOu a atençãO das nOssas miudas.

GustavO: NO's nãO queremOs que ele as rOube.

Melanie: NãO se preOcupem que ele nãO rOubOu nem vai rOubar nada. Até pOrque ele já tem dOna.

Miguel: MuitO bem, esperO que assim seja. Mas vamOs ficar de OlhO nele.

Os 3 rapazes se afastaram, deixandO a Melanie e O DáriO para trás. Este pOrem ficOu pasmadO a Olhar para ela quandO ela disse que ele já tinha dOna.
Eles fOram para O cantinhO dO blOcO 13 para cOnversarem.

DáriO: POrque é que tu disses-te que eu já tinha dOna?

Melanie (cOrandO): POrque... pOrque eu... sO' queria que... que eles se fOssem embOra... mais nada.

DáriO (se aprOximandO dela): TudO bem. Obrigada.

Melanie (aprOximandO-se de ele tambem): De nada. Tu sabes que pOdes sempre cOntar cOmigO.

DáriO (se aprOximandO cada vez mais dela): Eu sei, e digO O mesmO.

QuandO se deram cOnta, Os seus lábiOs já estavam a centimetrOs de distância. DepOis de alguns minutOs cOmeçaram se beijandO. Ja' iam nO 4º beijO quandO fOram interrOmpidOs pelO Alexandre, um rapaz bOnitO que gOsta da Melanie.

cOntinua...

Sem comentários:

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu