se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

O amOr acOntece - capitulO 6

NãO tenhO nada para dixer, sO' para lerem e cOmentarem esta fic pOr favOr.

-QuerO a primeira. - disse O Bill.

A Ana cOrOu muitO depressa aO perceber que O Bill estava cada vez mais pertO de si. Ela tentOu se afastar sem ninguem nOtar, mas O Bill agarrOu-lhe O braçO e deu-lhe O primeirO linguadO que ela retribuiu.

-E' e' e' e' e' e' e' e' e' e' e'... - disseram tOdOs.

Eles já nãO iam nO segundO linguadO, já iam mas é nO se'timO, ate' que a Ana se separa dele e diz (ja' viram que xãO xempre as raparigas a dar iniciativa?):
-VamOs cOntinuar O jOgO.

O Bill afastOu-se um pOucO dela e rOdOu a garrafa que pOr "cOicidência" fOi apOntar para a Ana.

-Verdade Ou cOnsequencia, Ana? - perguntOu O Bill.

-Verdade. - disse ela.

-GOstas-te dOs beijOs? - perguntOu ele.

A Ana cOra cOmO um pimentO e respOnde:
-Sim, gOstei. Se nãO, nãO tinha cOrrespOndidO.

E O restO dO jOgO nãO intereça nada para a histO'ria.
Já eram 18:30h, e eles decidiram parar cOm O jOgO, e cOnversarem um bOcadO.

-Este jOgO fOi escaldante. - disse a Be'.

-Tens razãO. - disse a Ma'.

-COm vOcês estes jOgOs sãO sempre assim "escaldantes", cOmO vOcês dizem. - disse a Ana.

-POis mas tu gOstas-te! - disse a CarOl.

-COmO assim? - disse a Ana a fazer-se de desapercebida.

-Tives-te a OpOrtunidade de beijar O Bill. - disse a Bianca, sOltandO um sOrrisO male'ficO.

-O mesmO se pOde dizer para O Bill. - disse O TOm.

A Ana e O Bill, Olharam um para O OutrO e cOraram muitO depressa cOmO dOis pimentOs. E nãO disseram mais nada.

-Bem, eu tenhO de ir. - disse a CarOl.

-Eu tambem, eu vOu cOntigO mana. - disse a Bianca. (há esquecime de dizer, a CarOl e a Bianca sãO irmãs gémeas falsas)

-Eu tambem tenhO de ir. - disse a Be'. - A minha mãe acabOu de me mandar uma mensagem para eu ir para casa, já.

cOntinua...

ai meu deus.. a Ana e a Ma' ficaram lá sOzinhas cOm O TOm e cOm O Bill.. vamOs lá ver O k se vai passar aki.. agOra tratem de cOmentar pOr favOr..

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai haver acção! :DD


ÊÊÊÊ!


xD


Pareço um daqueles putos que ficam todos contentes quando recebem uma prenda.. x'D


Enfim,


Continua.. *-*

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu