se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

The Stars - C@pitulO 13 (ultimO)

Oi pessOal.. a minha imaginaçãO tá a cOmeçar a falhar para esta fic, pOr issO vOu acabar já cOm istO..

Finalmente as férias de VerãO chegaram.
VOu dizer O que acOnteceu nO restO dO anO lectivO:

.EntrOu um nOvO alunO para a turma, chamadO IgOr, pOr quem a Aninhas se apaixOnOu e cOmeçaram a namOrar.

.A Bruna e O Luis admitiram finalmente O que sentiam um pelO OutrO e tambem cOmeçaram a namOrar.

.A CarOl e O JP depOis de muitOs desentendimentOs admitiram O seu amOr e agOra têm uma relaçãO amOrOsa.

.A Bianca e O Martim finalmente cOmeçaram a namOrar e a Bé e O David a mesma cOisa.

Mal cOmeçOu O VerãO fOram lOgO Os 14 para a praia: Ju, PedrO, Aninhas, IgOr, Bruna, Luis, CarOl, JP, Bianca, Martim, Bé, David, Melanie e DáriO.
Estavam tOdOs muitO felizes pOr finalmente terem escapadO à seca das aulas e dOs prOfes.
Até tiveram tOdOs a ideia de ir passar férias aO Algarve, na casa que a Ju tinha na praia de lá. E é clarO que eles fOram. AO principiO Os pais nãO acharam bOa ideia eles irem sOzinhOs, mas depOis aceitaram.
Uma cOisa pOssO dizer Os casais divertiram-se muitO, e quandO eu digO muitO é muitO mesmO XD ahahahah...

Fim...

Finalmente cheguei aO fim desta fic, eu sei que esta nãO tá nada intereçante, fOi pOr issO k já acabei cOm ela.. mx as Outras tãO melhOres.. XauzinhO..

Sem comentários:

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu