se ñ gOstarem das fic's paciência ngm é perfeitO

sOu metida? inveja é triste!
me Odeia? entra na fila!
sOu ridicula? estamOs falandO de mim Ou de vOcê?
sOu educada? quase sempre!
fui mal educada? vOcê mereceu!
me ama? bOm para nO's!

sábado, 12 de julho de 2008

O amOr acOntece - capitulO 13

ai ai.. sO' esperO k akele Alex ñ venha estragar a relaçãO dO Bill e da Ana.. mx agOra vamOs deixar de falar neles e vamOs falar nOutrO casalinhO..

EntretantO a CarOl e O JP estavam a passear sOzinhOs à beira-mar.

-POrque aceitas-te O cOnvite para vir à praia? - perguntOu a CarOl.

-Mas que pergunta. Eu vim pOrque está muitO calOr hOje e pOrque eu ainda nãO vim à praia desde que ficamOs de ferias. - respOndeu ele.

Ela fez um ar de desapOntada, O qual ele reparOu. Ele nãO aguentOu mais e disse:

-PrOntO, nãO aguentO mais. Eu vim principalmente pOr causa de ti. Assim que eu sOube que ia ter uma OpOrtunidade de estar cOntigO nãO hesitei em aceitar O cOnvite.

-O que queres dizer cOm issO? - disse ela sOrrindO e parandO de andar.

-O que eu querO dizer é que... que... que eu te amO. Nunca tive a cOragem de te dizer pOrque tinha medO que nãO cOrrespOndesses aOs meus sentimentOs. - disse ele de cabeça baixa, e parandO de andar tambem.

-Esse teu medO é muitO tOntO. - disse ela metendO-se à frente dele e ficandO cara-a-cara cOm ele. - Eu tambem te amO seu tOntO.

EntãO eles se beijam apaixOnadamente (que lindO!). O beijO é ObsevadO pOr tOdO O pessOal. TOdOs sOrriram e disseram:

-TavamOs a ver que vOcês nunca mais se decidiam em se declarar.

A CarOl e O JP afastaram-se. O JP disse:

-Dá-me OutrO beijO CarOl.

-SO' se me apanhares. - ditO istO ela fOge dele e ele cOmeça a perseguila.

DepOis de 2 min. de perseguissãO, ela trOpeça e cai na areia. Ele vai até ela e cai para cima dela, até que seus lábiOs se tOcam nOvamente.

cOntinua...

prOntO mais um casalinhO juntO.. =D...

1 comentário:

Anónimo disse...

Êêêê!

Outro casalinho.. *_*

Continua, rapariga. :D

A musica enxe Os nOssOs cOraçÕes...

Diana e GuttO - I miss yOu